quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Que saudades que eu tenho...


Dos tempos de outrora, da minha vida lá fora debaixo dos laranjais,
Sentado no arvoredo, sem chinelo de dedo correndo no rosetais.

E hoje aqui relembrando minhas memórias, aquelas nossas histórias ao redor da lareira,
Na companhia de um chimarrão de cambona, proseando a noite toda!

Tempos estes, em que até o céu se modificava, as estrelas se mostravam todas juntas no infinito.

E ali eu contemplava a maravilhosa criação,
Num momento de gratidão com Deus eu falava:

- É perfeito o mar, o céu, e até o nascimento...

Faço então um apanhado de memórias que eu vivi,
E hoje aqui sentado um livro eu escrevi!

E pensando mais além, vejo que criei asas, e voei pra buscar que o é meu...




J.F/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário